Unicamp - SP anuncia Concurso da Faculdade de Engenharia Química

Salário pode chegar até R$ 10.049,80 e as inscrições encerram dia 2 de dezembro de 2015.
Quarta-feira, 7 de outubro de 2015 às 15h24
Unicamp - SP anuncia Concurso da Faculdade de Engenharia Química

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) retifica edital de Concurso Público, com vaga na Faculdade de Engenharia Química.

Fica alterado o horário de atendimento para realização das inscrições, que passa a ser das 9h às 12h e das 14h às 16h. Os pedidos devem ser feitos na Secretaria da FEQ, que fica na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, até o dia 2 de dezembro de 2015.

A vaga a ser preenchida é para o cargo Professor Doutor, na área de Controle de Processos e Instrumentação, na disciplina EQ 817 - Controle de Processos e na área de Análise e Simulação de Processos Químicos, na disciplina EQ 991 - Análise e Simulação de Processos, do Departamento de Engenharia de Sistemas Químicos.

O salário varia conforme a jornada de trabalho do docente, que no caso do regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, será de R$ 10.049,80.

Provas nas modalidades escrita, específica, de títulos, de arguição e didática, estão entre os métodos de avaliação.

O prazo de validade do concurso é de um ano, mas existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: