Unicamp - SP anuncia cancelamento de Concurso

UNICAMP divulga edital de cancelamento de Concurso Público para docente na área de Letramentos e Ensino de Língua Materna. Confira mais informações!
Terça-feira, 2 de junho de 2015 às 10h02
Unicamp - SP anuncia cancelamento de Concurso

A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), divulga edital de cancelamento de Concurso Público, destinado a contratação de docente. Para mais informações, confira os documentos disponíveis em nosso site.

A vaga era para o Departamento de Linguística do Instituto de Estudos da Linguagem, na área de Letramentos e Ensino de Língua Materna, as disciplinas são LA 083 - Leitura e Produção de Textos Acadêmicos I - PROFIS, LA 104 Letramentos: Teoria e Prática e LA 204 Leitura e Escrita: Teoria e Prática (1).

Para participar, era exigido título de Doutor e disponibilidade para atender em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa. O salário era de até R$ 9.663,20.

O prazo para se inscrever era de 20 de maio de 2015 até 18 de junho de 2015, na Secretaria do IEL, situado na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 571, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo.

Entre as etapas deste certame, estavam definidas as provas nas modalidades escrita, específica, de títulos, de arguição e didática. O prazo de validade deste Concurso Público era de um ano.

Compartilhe: