Unicamp - SP abrirá inscrições para Processo Seletivo de Músico

Contratação será temporária.
Terça-feira, 4 de abril de 2017 às 17h44
Unicamp - SP abrirá inscrições para Processo Seletivo de Músico

A Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp) anuncia que haverá inscrições para Processo Seletivo que visa a contratação temporária de Músico para atuar no Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural - CIDDIC na função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão.

Para concorrer a vaga é necessário possuir Nível Superior na área, conhecimento em Inglês e Espanhol e domínio técnico de violino. O profissional contratado exercerá a carga horária de 30h semanais com remuneração inicial de R$ 4.548,94 mensais.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de prova escrita objetiva, prova prática como consta no edital disponível em nosso site para consulta.

As inscrições ocorrem entre os dias 11 e 20 de abril de 2017 e devem ser realizadas no CIDDIC, localizado na rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 421, Cidade Universitária, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Com validade de um ano contado da publicação do resultado final, este Processo Seletivo pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: