Unicamp - SP abre vagas para Estagiários de Comunicação Social na FCM

UNICAMP busca estagiários de Publicidade e Propaganda para produção de campanhas e materiais inovadores. Salário atrativo e oportunidade de crescimento!
Terça-feira, 14 de abril de 2015 às 14h44
Unicamp - SP abre vagas para Estagiários de Comunicação Social na FCM

Com o objetivo de contratar estagiários para a Faculdade de Ciências Médicas, a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) anunciou a realização de um novo Processo Seletivo.

Duas vagas serão providas por Estudantes de Publicidade e Propaganda ou cursos relacionados à Comunicação Social, para atuarem junto ao Apoio Didático Computacional. Vale lembrar que a participação é liberada somente aos candidatos que estejam cursando nos primeiros seis meses de 2015, o 3º semestre da graduação.

Os aprovados irão trabalhar em jornadas semanais de 30 horas, de segunda a sexta-feira, realizando atividades como produção de campanhas publicitárias e materiais para apresentações eletrônicas; e auxílio na produção de materiais para ensino à distância, dentre outras ações. A remuneração ofertada é de R$ 902,14, acrescida por R$ 7,00 de auxílio transporte por dia de efetiva atividade.

Quem se interessou pode protocolar o requerimento da inscrição no setor de Recursos Humanos da Faculdade de Ciências Médicas RH/ FCM, que fica Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas, entre os dias 22 de abril de 2015 e 8 de maio de 2015, das 9h às 17h.

A seleção consiste de análise de documentos, prova escrita teórica e entrevista presencial e individual, em locais e datas a serem divulgados posteriormente.

O prazo de validade da seletiva é de um ano e este período será contado a partir da data de divulgação do edital de classificação final.

Para mais informações, confira o edital completo disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: