Unicamp - SP abre vaga para Professor no IEL

UNICAMP abre Concurso Público para docente na área de Teorias Linguísticas e Ensino de Língua Portuguesa com salário de até R$ 9.663,20!
Terça-feira, 19 de maio de 2015 às 10h00
Unicamp - SP abre vaga para Professor no IEL

Um docente será contratado pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), por meio de Concurso Público.

O aprovado deve atender no Departamento de Linguística do Instituto de Estudos da Linguagem, na área de Teorias Linguísticas e Ensino de Língua Portuguesa, as disciplinas são de HL 071 - Estágio Supervisionado, HL 111 - Introdução aos Estudos da Linguagem e e HL 120 - Linguagem e Investigação em Ciências Humanas (1).

Para participar, você precisa ter título de Doutor e disponibilidade para atender em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa. O salário pode chegar até R$ 9.663,20.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na Secretaria do IEL, situado na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 571, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O período é de 20 de maio de 2015 até 18 de junho de 2015.

Entre as etapas deste certame, estão definidas as provas nas modalidades escrita, específica, de títulos, de arguição e didática.

O prazo de validade deste Concurso Público é de um ano, no entanto pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações, confira o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: