Unicamp - SP abre vaga para Professor Doutor na FEEC

Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 11h34
Unicamp - SP abre vaga para Professor Doutor na FEEC

Uma nova oportunidade de emprego foi anunciada pela Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Esta colocação será provida por meio de um Concurso Público divulgado recentemente, que pode ser concorrido por docentes com, no mínimo, título de Doutor.

O aprovado irá atuar junto à área de Automação, na disciplina EA721 - Princípios de Controle e Servomecanismo, e receberá remuneração que pode variar de R$ 1.675,01 a R$ 9.663,20, conforme a jornada de trabalho e a titulação apresentada. Vale lembrar que o selecionado irá trabalhar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Se você tem interesse nesta vaga, inscreva-se até 18 de maio de 2015, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da FEEC, que fica na Avenida Albert Einstein, nº 400, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo.

A classificação dos participantes ocorre mediante a realização de Provas Escrita, de Títulos, Didática, Arguição e Específica referente ao Plano de Trabalho.

O concurso é válido por um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado. Mais informações estão disponíveis no edital completo que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: