Unicamp - SP abre vaga para Pesquisador na área de Música

Quarta-feira, 13 de maio de 2015 às 08h19
Unicamp - SP abre vaga para Pesquisador na área de Música

Encontram-se abertas as inscrições para o Concurso Público da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que objetiva à nomeação de um Pesquisador nível C para atuação na área de Livre Improvisação, Criatividade e Cognição Musical, da Escola Livre de Música, vinculada ao Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural - CIDDIC.

Para participar é preciso efetuar o pedido até 15 de junho de 2015, na Secretaria do CIDDIC, situada na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 421, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, Campinas - SP, das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Pode concorrer aquele que possuir titulação de doutor e o mínimo de quatro produções, além de apresentações públicas em, pelo menos, três eventos: congressos, seminários, concertos ou espetáculos musicais.

Quem for aprovado vai receber a remuneração de R$ 8.222,12, considerando o desempenho da jornada de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva.

A etapa seletiva é composta por Provas de Títulos e Escrita, com base no conteúdo programático sugerido no edital de abertura. O resultado final será válido por 12 meses, considerando a data de publicação de sua homologação.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: