Unicamp - SP abre vaga para Pesquisador junto à área de Família e Demografia

EDITAL DE ABERTURA: Processo Seletivo para Pesquisador no NEPO - Unicamp com inscrições abertas! Garanta sua vaga neste processo inovador!
Segunda-feira, 8 de outubro de 2012 às 17h08
Unicamp - SP abre vaga para Pesquisador junto à área de Família e Demografia

EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO - PESQUISADOR

A Diretoria Geral de Recursos Humanos, através da Diretoria de Administração de Pessoal, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos, para preenchimento de 1 vaga na função de Pesquisador (Pq), nível "C", junto à área de Família e Demografia, do NEPO - Núcleo de Estudos de População, da COCEN - Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisas, da CGU - Coordenadoria Geral da Universidade, da Universidade Estadual de Campinas.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, com dedicação exclusiva às atividades do NEPO - Núcleo de Estudos de População, vedado o exercício de outra atividade pública ou particular, remunerada ou não, salvo as acumulações legais.

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas de 8 de outubro a 6 de novembro de 2012, e deverão ser feitas junto à Secretaria de Pesquisa, Sala 26, do NEPO - Núcleo de Estudos de População, localizado à Avenida Albert Einstein, nº. 1300, Unicamp, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, CEP 13.083-852, Campinas-SP, das 9h às 12h30min e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira, dentro do prazo indicado.

O presente processo seletivo contará das seguintes avaliações:

a) Títulos, em que serão considerados os títulos acadêmicos do candidato na área em que deverá atuar.

b) Prova, em que serão aferidos os conhecimentos técnico científicos do candidato através de apresentação, sobre tema definido pela Coordenação do NEPO, homologado pelo Conselho Superior do NEPO - Núcleo de Estudos de População, seguido de arguição pela Comissão Julgadora.

c) Avaliações do Trabalho, em que será considerado o conjunto de atividades de natureza científica, cultural ou técnica, realizado pelo candidato, individualmente ou em equipe.

As avaliações ocorrerão no dia 12 de março de 2013, das 9h às 18h, no Auditório do NEPO - Núcleo de Estudos de População, à Avenida Albert Einstein, nº. 1300, Unicamp, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, CEP 13.083-852, Campinas-SP.

Os locais, datas e horários das avaliações poderão ser alterados no interesse da Universidade, sendo que a comunicação de qualquer alteração será feita pela Universidade com, no mínimo, 30 dias de antecedência.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, a partir da data da publicação da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: