Unicamp - SP abre vaga para Estagiário no NEPO

Segunda-feira, 20 de abril de 2015 às 09h27
Unicamp - SP abre vaga para Estagiário no NEPO

O Núcleo de Estudos de População da Unicamp, realiza Processo Seletivo para a contratação de um Estagiário de Informática.

Para se candidatar a vaga, é importante estar matriculado no curso Superior na área de Informática, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC, e que esteja cursando o primeiro ao penúltimo semestre do curso.

O candidato selecionado deverá desempenhar as seguintes atividades: instalação e configuração de sistemas operacionais, instalação de software, atendimento/ suporte ao usuário, desenvolvimento e manutenção de páginas de internet, conhecimento em PHP e MYSQL e utilização de aplicativos Office (Word e Excel).

O aprovado irá trabalhar em jornadas de 30 horas semanais e receber bolsa - auxílio de R$ 902,14, além de auxílio - transporte no valor de R$ 7,00 por dia de estágio.

Para os interessados, as inscrições podem ser feitas do dia 22 de abril de 2015 a 7 de maio de 2015, das 09h às 17 horas, na gerência do NEPO, que fica na Avenida Albert Einsten, 1300 em Campinas - SP.

Será realizada uma prova escrita teórica composta por vinte questões de objetivas, além da realização de entrevista. O local e horário ainda serão divulgados.

Esta seleção terá validade de uma ano, a contar da data da divulgação do edital de classificação final.

Mais informações estão disponíveis no edital que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: