Unicamp - SP abre três Concursos Públicos de Professor Doutor

Docentes de alta titulação são necessários em várias áreas da universidade
Terça-feira, 10 de janeiro de 2017 às 17h47
Unicamp - SP abre três Concursos Públicos de Professor Doutor

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, divulgou três Concursos Públicos para provimento de três vagas da carreira de magistério superior, com nível de Doutorado e remuneração que pode ir de R$ 1.849,69 a R$ 10.670,95, dependendo do regime de dedicação.

Para a Faculdade de Educação, o edital que rege a vaga para o Departamento de Ciências Sociais na Educação é para ministrar as disciplinas de EP-446 - Direito à Infância e Educação; EP-912 - Estágio Supervisionado III - Educação Infantil; EP-913 - Estágio Supervisionado IV - Educação Infantil; EP-644 - Questões Atuais da Política Educacional. Há outra vaga, no Departamento de Ensino e Práticas Culturais, para as disciplinas de EP-474 - Escola e Conhecimento em Ciências Naturais; EL-774 - Estágio Supervisionado I; EP-107 - Introdução à Pedagogia: Organização do Trabalho Pedagógico.

Referente à terceira vaga, com atuação na Faculdade de Ciências Médicas, o docente contratado atuará ministrando as disciplinas de MD-944 - Atenção Clínico-Cirúrgica I (Medicina Interna e Semiologia); MD-758 - Atenção Integral à Saúde; MD-643 - Semiologia e Propedêutica; MD-543 - Semiotécnica da Observação Clínica.

Os interessados podem solicitar inscrição a partir do dia 11 de janeiro 2017 até o dia 7 de fevereiro de 2017, pessoalmente ou por procuração, no Departamento de atuação do cargo. Os endereços estão disponíveis para consulta nos editais publicados em DOE, disponíveis em nosso site.

Será necessário, já no ato da inscrição, apresentar documentos de comprovação de escolaridade e contribuições acadêmicas e científicas, visto que estes serão utilizados para avaliação dos candidatos em prova de títulos. Haverá também provas escrita, didática e de arguição, e ainda, para a vaga da FCM, prova específica.

Estes Concursos Públicos são válidos por um ano a partir da divulgação dos resultados, podendo ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: