Unicamp - SP abre seletivo com vaga para Professor Doutor

UNICAMP abre seleção para professor doutor de Estatística com salário de R$ 1.675,01. Inscrições começam amanhã!
Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 às 13h38
Unicamp - SP abre seletivo com vaga para Professor Doutor

Desta vez o objetivo é contratar um docente com o título de Doutor para a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), por meio de Processo Seletivo.

O Professor deve atuar por tempo determinado nas disciplinas de Estatística ME - 173 Descritiva, ME - 203 Elementar, ME - 414 para Experimentalistas e ME - 480 para Biologistas, junto ao Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, mediante remuneração de R$ 1.675,01.

As inscrições começam amanhã, dia 21 de fevereiro de 2015 e seguem até o dia 7 de março de 2015. O atendimento acontece na secretaria do Instituto, localizada na Cidade Universitária Zeferino Vaz, na rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 651, no Distrito de Barão Geraldo.

Os métodos de avaliação do certame divulgados são provas escrita, de arguição e de títulos, pelas quais os candidatos já podem se preparar.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: