Unicamp - SP abre seleção para Médico no Laboratório de Anatomia Patológica

Unicamp abre processo seletivo para Médico Anatomopatologista com salário de R$ 5.767,08! Corra e garanta sua vaga agora!
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 às 10h26
Unicamp - SP abre seleção para Médico no Laboratório de Anatomia Patológica

Com objetivo de preencher uma vaga temporária de Médico Anatomopatologista junto ao Laboratório de Anatomia Patológica do Centro de Diagnósticos de Doenças do Aparelho Digestivo (Gastrocentro), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anunciou a abertura de novo processo seletivo.

A oportunidade é para contrato em regime celetista, com admissão pelo prazo de até um ano, jornadas de 24h por semana e salário de R$ 5.767,08.

Os interessados devem ter, no mínimo, graduação em Medicina, residência médica na área de Anatomia Patológica ou título de especialista, bem como registro no conselho de classe. Também é desejável que o profissional tenha inglês para leitura e interpretação de textos.

Para concorrer é preciso comparecer ao Gastrocentro (rua Dr. Carlos Chagas, nº. 420, 2º piso) entre os dias 23 e 27 de fevereiro de 2015, das 9h às 12h e das 14h às 15h30, e apresentar a documentação solicitada em edital.

Todos os inscritos farão prova escrita objetiva, assim como prova escrita dissertativa, ambas eliminatórias e classificatórias, conforme conteúdo programático anexo ao certame.

Válida por um ano, essa seleção pode ser prorrogada por igual período, a critério da Administração. Consulte o edital em nosso site.

Compartilhe: