Unicamp - SP abre seleção para Estagiário junto a FEEC

Faculdade da Unicamp abre processo seletivo para estágio em Engenharia Elétrica e Computação. Inscrições até 15 de maio!
Quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 17h51
Unicamp - SP abre seleção para Estagiário junto a FEEC

A Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação da Unicamp, informa que irá realizar Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga de estágio, bem como de outras que possam vir a surgir no período de validade da seleção.

Podem se inscrever, estudantes de Informática; que estejam matriculados em Instituições de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC, e que no 1º semestre do ano de 2015, esteja cursando até o antepenúltimo semestre.

A inscrição deve ser realizada mediante requerimento a ser protocolado na Seção de Recursos Humanos/ FEEC, localizada na Avenida Albert Einstein, nº 400, entre os dias 04 a 15 de maio de 2015, no horário compreendido entre 9h às 12h e das 13h às 17h. Junto com o requerimento, o candidato deve apresentar a Cópia do documento de identificação com foto, e o Comprovante de matrícula do semestre atual no referido curso.

O estagiário aprovado irá cumprir jornada de 30h semanais, e recebe a título de bolsa o valor de R$ 902,14, mensais, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 7,00, por dia de efetiva atividade.

Haverá Análise dos Requerimentos, Prova Escrita Teórica e Entrevista, para selecionar os estudantes inscritos. O programa das provas está em anexo ao edital que pode ser consultado em nosso site.

Esta seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: