Unicamp - SP abre seleção de Estagiário no Centro de Engenharia Biomédica

Sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 10h31
Unicamp - SP abre seleção de Estagiário no Centro de Engenharia Biomédica

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), anuncia a realização do Processo Seletivo que vai contratar um Estagiário para o Centro de Engenharia Biomédica.

A oportunidade é para estudantes do 1º semestre do ano de 2015, no curso Técnico em Administração em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC. Os outros aprovados formarão cadastro reserva.

A bolsa auxílio é de R$ 610,58, acrescida de vale-transporte de R$ 7,00, por dia de efetiva atividade. Lembrando que o selecionado atuará por 30h semanais, de segunda a sexta-feira.

As inscrições devem ser feitas no período de 15 de junho de 2015 a 3 de julho de 2015, na sede dos Recursos Humanos do Centro de Engenharia Biomédica, localizada na Rua Alexander Fleming, nº. 105, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", em Campinas - SP.

Os atendimentos ocorrem das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, mediante apresentação da cópia de documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual no referido curso.

A análise dos candidatos será feita por Prova Escrita Teórica e Entrevista. A seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Outros detalhes podem ser adquiridos no documento encontrado em nosso site.

Compartilhe: