Unicamp - SP abre Processos Seletivos com vagas para diversas unidades

Unicamp abre Processos Seletivos para contratação de Professores e Profissionais da Educação. Inscrições abertas!
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014 às 17h17
Unicamp - SP abre Processos Seletivos com vagas para diversas unidades

A Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp), divulgou a abertura de inscrições para Processos Seletivos destinados ao provimento de vagas em funções relacionadas à Educação.

Por meio do edital nº 01/2014 da Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural - CDC, será nomeado um Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Profissional da Arte, Cultura e Comunicação, para atuar na área de Produção Cultural. Já pelo PS nº 01/2014 da Faculdade de Tecnologia, um Professor Substituto será contratado para atuação na área de Informática, nas matérias de TT304 - Sistemas Operacionais e TT106 - Organização e Arquitetura de Computadores.

Finalizando os certames abertos nesta sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014, a Faculdade de Educação visa à contratação de um Professor Doutor, para ministrar a disciplina de EP 140 - Sociologia Geral, através do PS 06/2014.

O vencimento devido aos convocados varia de R$ 1.592,14, correspondente à jornada RTP, desempenhada em jornada de 12 horas semanais a R$ 4.972,01, pelo exercício de 40 horas semanais, de acordo com a função provida e seletiva pela qual foi aprovado.

As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia. Os períodos de recebimento de inscrições estão descritos abaixo, conforme a unidade de atuação:

  • Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural - CDC: de 24 a 28 de fevereiro de 2014;
  • Faculdade de Tecnologia e Faculdade de Educação: de 17 de fevereiro de 2014 a 3 de março de 2014.

São aptos à participarem destas seletivas, profissionais que possuem nível superior completo, e/ou título de Doutor.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática, Prática, Específica, de Títulos e de Arguição, conforme o método de avaliação adotado por cada certame.

A seletiva promovida pela Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural - CDC é válida por um ano, enquanto a da Faculdade de Tecnologia possui vigência até 15 de dezembro de 2014. No entanto, o Processo Seletivo realizado pela Faculdade de Educação possui validade de 12 meses.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: