Unicamp - SP abre processo seletivo para Estagiário no Instituto de Computação

Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 16h26
Unicamp - SP abre processo seletivo para Estagiário no Instituto de Computação

O Instituto de Computação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, tornou pública a abertura do Processo Seletivo que objetiva preencher uma vaga de estágio, bem como formar cadastro reserva.

A oportunidade é destinada aos acadêmicos que estejam cursando o 2º semestre da graduação de Informática, matriculados em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo MEC.

O estudante deve cumprir jornadas semanais de 30 horas, e fará jus à remuneração de R$ 902,14 acrescida de auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia de estágio.

O requerimento de inscrição tem que ser protocolado de 12 a 29 de maio de 2015, no Instituto de Computação, sala 71, na Seção de Apoio Administrativo, na Avenida Albert Einstein, nº 1.251, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Campinas - SP. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Análise dos Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita e Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: