Unicamp - SP abre Processo Seletivo para Estagiário no CECOM

Estudantes de cursos técnicos podem se inscrever até o dia 09 de outubro de 2015.
Quarta-feira, 30 de setembro de 2015 às 07h43
Unicamp - SP abre Processo Seletivo para Estagiário no CECOM

O Coordenadoria de Serviços Sociais / CECOM da Unicamp, já está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga de estágio, bem como de outras que vierem a surgir no prazo de validade da seleção.

Podem participar estudantes do Curso Técnico em Administração ou Técnico em Secretariado, que estejam matriculados em Instituições de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC e que estejam cursando a partir do 2º semestre.

Para se inscrever o candidato deverá protocolar o requerimento até o dia 9 de outubro de 2015, na Seção de Recursos Humanos do CECOM, localizada na Rua Vital Brasil, nº 150, 3º piso, sala 53, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz". Junto com o requerimento devem estar anexados os documentos comprobatórios (ver edital). O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 16h.

O estagiário cumprirá jornada de 30 horas semanais e receberá a título de bolsa auxílio o valor de R$ 610,58 acrescido de R$ 7,00 referente ao auxílio transporte, por dia de efetiva atividade.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Análise dos Requerimentos de Inscrição; Prova Escrita Teórica e Entrevista.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 20 de outubro de 2015 (Edital de Convocação para Prova), 10 de novembro de 2015 (Edital de Convocação para Entrevista) e 27 de novembro de 2015 (Edital de Classificação Final).

A seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final. Em nosso site é possível consultar o edital completo com todas as informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: