Unicamp - SP abre Processo Seletivo para Estagiário de Jornalismo

Um estudante será contratado para estagiar no Gabinete do Reitor.
Sexta-feira, 21 de agosto de 2015 às 13h18
Unicamp - SP abre Processo Seletivo para Estagiário de Jornalismo

Já estão abertas as inscrições para estudantes do Curso de Jornalismo que queiram participar do Processo Seletivo de Estagiários no Gabinete do Reitor da Unicamp, em Campinas, São Paulo.

Podem se inscrever alunos que estejam cursando a partir do 4º semestre do curso no 2º semestre do ano de 2015.

O estagiário deve cumprir jornada de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no horário compreendido entre 8h30 e 17h30 e receberá, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 902,14 e auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia de efetiva atividade.

Para efetivar a inscrição o estudante deve protocolar o requerimento no Expediente/RH do Gabinete do Reitor, localizado na Rua da Reitoria, s/nº, Prédio da Reitoria, até o dia 3 de setembro de 2015. O atendimento ocorre em dias úteis, no horário compreendido entre 9h e 17h.

Haverá Análise dos Requerimentos de Inscrição, e aplicação de Prova Escrita Teórica e Entrevista para selecionar os inscritos. Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br).

As atividades do estágio devem iniciar em outubro de 2015, e esta seleção é válida por um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: