Unicamp - SP abre Processo Seletivo para contratar Professor

Profissional vai atuar na área de Português para Estrangeiros, no Centro de Ensino de Línguas.
Quinta-feira, 29 de outubro de 2015 às 17h53
Unicamp - SP abre Processo Seletivo para contratar Professor

Um novo Professor será contratado por meio do Processo Seletivo anunciado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo.

Esta oportunidade é destinada aos docentes que tenham intenção de atuar na área de Português para Estrangeiros, nas disciplinas LA117, LA127, LA167, LA217, LA267 e LA317, no Centro de Ensino de Línguas.

A jornada de trabalho é de 40 horas, mas pode variar e abranger os períodos diurno, noturno ou misto, com remuneração inicial de R$ 7.407,33.

Para participar é preciso ter diploma de Graduação Superior em Letras ou Linguística Aplicada ou Filologia ou Teoria Literária.

Os interessados devem comparecer até dia 12 de novembro de 2015, na Secretaria da Direção do Centro de Ensino de Línguas - CEL, que fica na Rua Cora Coralina nº 300, Cidade Universitária, Barão Geraldo, Campinas - SP para realizar a inscrição. O atendimento é realizado das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Esteja preparado, pois os candidatos serão classificados por meio de Prova de Títulos, e Específica, que será composta por Prova Escrita, e versará sobre assunto de ordem geral e doutrinária, relativa ao conteúdo dos programas das disciplinas da seletiva, e também haverá Prova Didática.

A seleção é válida por dois anos, mas pode ser prorrogada por igual período, a critério da Administração. Em nosso site você confere o edital completo com outras informações sobre a oportunidade.

Compartilhe: