Unicamp - SP abre Processo Seletivo para área de Educação Infantil da DEdIC

Remuneração do profissional chega até R$ 5,8 mil.
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 às 10h03
Unicamp - SP abre Processo Seletivo para área de Educação Infantil da DEdIC

A Diretoria Geral de Recursos Humanos - Divisão de Educação Infantil e Complementar da Unicamp anuncia a realização de Processo Seletivo Temporário destinado ao provimento de uma vaga na função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Profissional da Educação Básica.

O docente selecionado irá atuar na área de Educação Infantil da DEdIC, em jornada de trabalho de 40, 30 ou 20 horas semanais, com remuneração de R$ 5.888,65, equivalente a 40h semanais.

Para se inscrever nesta oportunidade, o profissional deve efetuar as inscrições entre os dias 24 de fevereiro de 2016 a 1 de março de 2016, na Divisão de Educação Infantil e Complementar - DEdIC, localizada na Rua Carlos Chagas, nº 301. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Os inscritos serão submetidos às Prova Escrita Dissertativa, que versará sobre o conteúdo programático disponível no edital de abertura em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: