Unicamp - SP abre Processo Seletivo de Estagiário para a FEA

Sexta-feira, 24 de julho de 2015 às 17h14
Unicamp - SP abre Processo Seletivo de Estagiário para a FEA

A Faculdade de Engenharia de Alimentos - FEA da Unicamp, abriu um Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga de Estágio.

Podem se inscrever estudantes que no segundo semestre de 2015, estejam cursando a partir do 4º semestre do curso Superior nas seguintes áreas: Química, Química Industrial, Química de Alimentos, Tecnólogo em Química, Farmácia, Biologia, Biomedicina, Bioquímica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, ou Ciência de Alimentos, em Instituições de Ensino reconhecidas pelo MEC.

Será pago bolsa-auxílio de R$ 902,14, além de R$ 7,00, referente ao auxílio-transporte por dia, para estagiar em jornadas de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no período de 4 a 17 de agosto de 2015, na Faculdade de Engenharia de Alimentos, na área de Recursos Humanos, localizada à Rua Monteiro Lobato, nº 80, Cidade Universitária Zeferino Vaz s/nº, Distrito e Barão Geraldo, em Campinas - SP. Os atendimentos ocorrem das 9h às 17h.

Os candidatos inscritos serão analisados por meio de provas escritas e entrevistas.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da divulgação da classificação final. Para mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: