Unicamp - SP abre Processo Seletivo com vagas no Centro de Engenharia Biomédica

Estagiários vão desenvolver atividades em jornadas semanais de 30 horas.
Sexta-feira, 2 de outubro de 2015 às 17h15
Unicamp - SP abre Processo Seletivo com vagas no Centro de Engenharia Biomédica

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, vai contratar dois novos Estagiários para o Centro de Engenharia Biomédica. Além da oportunidade imediata, haverá formação de cadastro reserva.

A escolha dos profissionais ocorre por meio de Processo Seletivo, que recebe inscrições de 5 a 23 de outubro de 2015, no setor de Recursos Humanos da unidade detentora das vagas, que fica na Rua Alexander Fleming, nº 105, campus da Unicamp, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Campinas - SP. O atendimento é realizado em dias úteis, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.

Para concorrer é preciso estar matriculado a partir do 2º semestre dos cursos de Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Processamento de Dados ou qualquer curso Superior na área de Informática.

Os estudantes vão desenvolver atividades em jornadas semanais de 30 horas, de segunda a sexta-feira, com remuneração de R$ 902,14, acrescida por R$ 7,00 referente ao auxílio transporte, por dia de estágio.

A classificação dos participantes ocorre através de três etapas, compostas por análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista.

Esta oportunidade é válida por um ano e pode ser prorrogada, a critério da Administração. Confira mais detalhes no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: