Unicamp - SP abre Processo Seletivo com vagas de Estágio na área de Comunicação Social

Inscrições estarão abertas a partir do dia 27 de agosto de 2015.
Segunda-feira, 24 de agosto de 2015 às 08h30
Unicamp - SP abre Processo Seletivo com vagas de Estágio na área de Comunicação Social

A partir do dia 27 de agosto de 2015, a Rádio e Televisão (RTV) da Unicamp, no Estado de São Paulo, recebe as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar dois Estagiários, além de formar cadastro reserva.

Os interessados devem ser estudantes de Comunicação Social (Rádio, TV e Multimídia, Jornalismo, Midialogia ou Publicidade e Propaganda), matriculados a partir do 3º semestre, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC.

Nesta oportunidade, os estagiários vão atuar em jornadas semanais de 30 horas, de segunda a sexta-feira, realizando atividades como a finalização de programas para TV e Internet e o auxílio na criação de vinhetas, dentre outras ações.

A remuneração é de R$ 902,14, e também haverá pagamento de R$ 7,00 referente ao auxílio transporte, por dia de efetiva atividade.

Para concorrer a uma das vagas, você deve se inscrever até 18 de setembro de 2015, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no setor detentor das oportunidades, que fica na Avenida Albert Einstein, nº 901, 3º piso, sala do Departamento Pessoal, Barão Geraldo, Campinas - SP.

A seleção dos inscritos ocorre através de três etapas, compostas por análise dos requerimentos de inscrição; prova escrita teórica, e entrevista, que será realizada de forma presencial e individual.

Este processo seletivo é válido por um ano. Mais informações estão disponíveis no edital completo, que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: