Unicamp - SP abre Processo Seletivo com vaga para Médico no Hospital das Clínicas

Interessados devem efetuar a inscrição de 7 a 17 de junho de 2016.
Terça-feira, 31 de maio de 2016 às 15h13
Unicamp - SP abre Processo Seletivo com vaga para Médico no Hospital das Clínicas

Foi divulgado no Diário Oficial, o edital do novo Processo Seletivo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo.

O objetivo é preencher uma vaga no Hospital de Clínicas da Unicamp, para o cargo de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Médico. Além disso, haverá formação de cadastro reserva.

Os interessados devem ter nível Superior em Medicina, com curso de Aperfeiçoamento: residência médica em Clínica Médica ou Especialidade clínica, ou título de especialista. Além de outros requisitos, também é preciso ter registro no respectivo conselho de classe e idioma inglês para a leitura e interpretação de textos.

As jornadas de trabalho do novo profissional serão desempenhadas em 24 horas semanais, na Unidade de Emergência Referenciada, com salário de R$ 6.183,09.

Para participar, inscreva-se na Divisão de Recursos Humanos do Hospital de Clínicas, que fica na Rua Vital Brasil, nº 251, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas - SP, de 7 a 17 de junho de 2016, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Escrita Dissertativa, que será eliminatória e classificatória.

Confira mais informações sobre o cargo no edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: