Unicamp - SP abre Processo Seletivo com vaga no Instituto de Biologia

Inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas na Seção de Recursos Humanos da unidade.
Quarta-feira, 11 de novembro de 2015 às 17h32
Unicamp - SP abre Processo Seletivo com vaga no Instituto de Biologia

Um Professor Doutor será contratado por meio do novo Processo Seletivo do Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O docente vai atuar em jornadas semanais de 12 horas, nas áreas de Interação Planta-Ambiente e Biologia Molecular e Bioquímica Vegetal, nas disciplinas BV481 - Fisiologia Vegetal Básica: Metabolismo, BV620 - Fisiologia Vegetal Geral: Metabolismo, BV681 - Fisiologia Vegetal IV, BV884 - Metabolismo de Plantas sob Estresse, BV886 - Tópicos em Fisiologia Vegetal e BV888 - Práticas em Bioquímica de Plantas, no Departamento de Biologia Vegetal.

A remuneração é de R$ 1.795,84, e se você tem interesse em participar, saiba que é preciso apresentar título de Doutor, e experiência comprovada de ensino e pesquisa na área de Interação Planta-Ambiente e Biologia Molecular e Bioquímica Vegetal.

As inscrições são recebidas por meio de requerimento, na Seção de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", que fica na Rua Monteiro Lobato, nº 255, Distrito de Barão Geraldo, Campinas - SP, de 11 a 25 de novembro de 2015, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os participantes serão classificados por meio de Provas Escrita, de Títulos, Arguição e Didática, e a previsão é de que as avaliações ocorram no período de 30 de novembro de 2015 e 4 de dezembro de 2015.

A validade da seleção é de um ano, no entanto, é possível que este prazo seja prorrogado por igual período. Em nosso site você confere o edital com outras informações.

Compartilhe: