Unicamp - SP abre Processo Seletivo com vaga de estágio na Coordenadoria de Projetos e Obras

Para concorrer nesta seletiva é preciso estar matriculado no curso de Engenharia Elétrica.
Sexta-feira, 7 de agosto de 2015 às 10h44
Unicamp - SP abre Processo Seletivo com vaga de estágio na Coordenadoria de Projetos e Obras

A partir de 11 de agosto de 2015, a Coordenadoria de Projetos e Obras (CPO) da Unicamp, no Estado de São Paulo, recebe as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um novo Estagiário, além de formar cadastro reserva.

Os interessados na oportunidade devem ser estudantes da graduação de Engenharia Elétrica, matriculados a partir do 5º semestre do curso, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC.

Para concorrer é preciso efetuar a inscrição mediante o protocolo do requerimento na CPO, que fica na Rua Bernardo Sayão, nº 38, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas - SP, até o dia 21 de agosto de 2015, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O novo estagiário vai atuar em jornadas semanais de 30 horas, de segunda a sexta-feira, realizando atividades como análise de projetos e memoriais de instalações elétricas, desenho técnico de arquitetura e instalações, dentre outras ações. A remuneração é de R$ 902,14, e também haverá pagamento de R$ 7,00 referente ao auxílio transporte, por dia de efetiva atividade.

A seleção dos inscritos ocorre através de três etapas, compostas por análise dos requerimentos de inscrição; prova escrita teórica, que terá 20 questões objetivas, e entrevista, que será realizada de forma presencial e individual.

O processo seletivo é válido por um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Mais informações sobre a oportunidade estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Compartilhe: