Unicamp - SP abre novo Processo Seletivo para Professor

Oportunidade é somente para interessados com título de Doutor.
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 às 17h18
Unicamp - SP abre novo Processo Seletivo para Professor

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas no Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de Professor Doutor, no nível MS - 3.1.

O Docente vai atuar ministrando em jornada de 12 horas semanais as seguintes disciplinas: BG282 e BG481 - Genética I, BG380 e BG520 - Genética Fisiológica e Molecular e BG580 - Mecanismos de Evolução, atreladas a área de Genética Vegetal, Genética Animal e Evolução. O salário corresponde a R$ 1.849,69 mensais.

Para participar deste Processo Seletivo, os interessados devem ter título de Doutor e experiência comprovada de ensino e pesquisa nas áreas acima mencionadas.

As inscrições são recebidas até o dia 17 de fevereiro de 2017, na Seção de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Rua Monteiro Lobato, nº 255 - Distrito de Barão Geraldo, Campinas-SP. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para classificar os inscritos há Prova Escrita, de Títulos, de Arguição e Didática, todas previstas para ocorre entre os dias 06 a 10 de março de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação de sua homologação, como consta no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: