Unicamp - SP abre dois Concursos para Professor Doutor junto a FEEC

Unicamp abre concursos para professor doutor na área de Engenharia Elétrica e de Computação! Não perca essa oportunidade de fazer parte da melhor universidade do Brasil!
Quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 17h01
Unicamp - SP abre dois Concursos para Professor Doutor junto a FEEC

A Universidade Estadual de Campinas - Unicamp, informa a todos que está realizando dois Concursos Públicos, com o objetivo de preencher duas vagas no cargo de Professor Doutor junto a Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação.

No primeiro edital, o docente irá atuar na área de Engenharia de Computação, especificamente na disciplina EA 075 - Introdução ao Projeto de Sistemas Embarcados.

Já no segundo Concurso, a oportunidade é para a área de Engenharia Biomédica, nas disciplinas EA 997 - Introdução à Engenharia Biomédica e EE 530 - Eletrônica Básica I.

Em ambos os casos a remuneração do profissional aprovado varia de R$ 1.675,01 a R$ 9.663,20.

Deseja se inscrever? Então compareça entre os dias 24 de abril de 2015 a 22 de maio de 2015, na Secretaria Geral da Faculdade de Ciências Médicas, localizada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Há Prova Escrita; Específica, de Títulos; Arguição e Didática, para selecionar os profissionais inscritos. O programa das disciplinas está discriminado no Edital que pode ser conferido em nosso site.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: