Unicamp - SP abre Concurso Público no Instituto de Biologia

Profissional vai ministrar aula em disciplina do Departamento de Genética, Evolução e Bioagente.
Quinta-feira, 8 de outubro de 2015 às 14h47
Unicamp - SP abre Concurso Público no Instituto de Biologia

O Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) tornou pública a abertura de Concurso Público para a nomeação de um Professor Doutor.

A oportunidade é para atuação na área de Imunologia, na disciplina BI520 - Imunologia Básica, do Departamento de Genética, Evolução e Bioagente, em regime de turno parcial, com remuneração de R$ 1.742,02. O salário pode chegar a R$ 10.049,80, caso o candidato opte pelo RDIDP.

Para participar os interessados precisam apresentar título de doutor e ainda é desejável, experiência comprovada de ensino e pesquisa na área.

As inscrições são recebidas de 9 de outubro de 2015 a 10 de novembro de 2015, na Seção de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, situada na Rua Monteiro Lobato, nº 255, Distrito de Barão Geraldo, Campinas - SP, das 09h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Específica, Didática, de Títulos e de Arguição, cuja classificação final será válida por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: