Unicamp - SP abre concurso para Professor Doutor na Faculdade de Ciências Médicas

Quarta-feira, 15 de julho de 2015 às 09h33
Unicamp - SP abre concurso para Professor Doutor na Faculdade de Ciências Médicas

A Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anunciou a abertura das inscrições de Concurso Público com vaga para Professor Doutor.

A oportunidade é destinada ao cargo de docente de Nível MS-3.1, na área de Desenvolvimento Humano e Sociedade nas disciplinas de FN101 Perspectivas no Desenvolvimento Humano e FN 301 Desenvolvimento da Infância à Idade Adulta II, junto ao Departamento de Desenvolvimento Humano e Reabilitação da FCM.

O selecionado deverá atuar no Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), que é o regime preferencial do corpo docente, com remuneração de até R$ 10.049,80.

Participe! As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de agosto de 2015, na Secretaria Geral da FCM, localizada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº. 126, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", no Barão Geraldo.

Por lá, os atendimentos ocorrem das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante a entrega de documentos pessoais, títulos e currículo.

Os candidatos serão submetidos às etapas de Prova Escrita, Específica, de Títulos, de Arguição e Didática. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: