Unicamp - SP abre Concurso para Professor Doutor junto ao Instituto de Biologia

Universidade Estadual de Campinas abre concurso para Professor Doutor de Anatomia Vegetal em Instituto de Biologia! Venha se inscrever e fazer parte da equipe!
Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 16h21
Unicamp - SP abre Concurso para Professor Doutor junto ao Instituto de Biologia

A Universidade Estadual de Campinas está realizando um concurso público com o objetivo de preencher uma vaga no cargo de Professor Doutor, para o Instituto de Biologia.

O docente irá atuar na área de Anatomia Vegetal e Ecologia Vegetal, com ênfase em Dendrobiologia, nas disciplinas BT382 e BT383 - Morfologia e Anatomia de Angiospermas, BT682 - Ecologia Vegetal, BT792 Ecologia Vegetal no Campo e BT181 - Ecologia no Campo I, junto ao Departamento de Biologia Vegetal.

A jornada de trabalho do profissional será no Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para o RDIDP, e a remuneração varia de R$ 1.675,01 a R$ 9.663,20.

Os candidatos que desejam se inscrever, devem comparecer munidos de documentos comprobatórios (ver edital), no período de 17 de abril de 2015 a 2 de junho de 2015, na Secretaria de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, localizado na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Rua Monteiro Lobato, nº 255.

Todos os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Provas Específica; de Títulos; Arguição; e Didática. O prazo de validade desta seleção é de dois anos, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: