Unicamp - SP abre Concurso com vaga para Professor na Faculdade de Enfermagem

Inscrições devem ser realizadas de 11 de janeiro de 2016 ao dia 5 de fevereiro de 2016.
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 às 15h03
Unicamp - SP abre Concurso com vaga para Professor na Faculdade de Enfermagem

A Faculdade de Enfermagem da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em São Paulo, divulgou a realização de um novo Concurso Público, para o provimento de uma vaga na função de Professor Doutor.

O profissional vai atuar na área de Enfermagem Médico-Cirúrgica, nas disciplinas de EN 421 - Semiologia Aplicada à Enfermagem II, EN 504 - Processo de Cuidar do Adulto e Idoso, EN 604 - Processo de Cuidar em Enfermagem Perioperatória, EN 704 - Processo de Cuidar em Enfermagem do Adulto e Idoso de Alto Risco e EN 720 - Enfermagem em Geriatria e Gerontologia.

As jornadas semanais serão desenvolvidas em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), e a remuneração pode variar de R$ 1.795,84 a R$ 10.360,26.

Se você tem interesse, inscreva-se de 11 de janeiro de 2016 ao dia 5 de fevereiro de 2016, das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis, na Faculdade de Enfermagem, situada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP.

Haverá provas escrita, de títulos, de arguição e didática, cujo resultado final é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

O prazo de validade do certame é de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Consulte o edital de abertura disponível em nosso site com mais informações sobre a oportunidade.

Compartilhe: