Unicamp - SP abre Concurso com vaga para Professor Doutor na FCF

Quarta-feira, 20 de maio de 2015 às 14h14
Unicamp - SP abre Concurso com vaga para Professor Doutor na FCF

Se você possui a graduação em Farmácia ou Ciências Farmacêuticas e o Título de Doutor, saiba que a Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Estadual de Campinas - Unicamp, São Paulo, está realizando um novo Concurso Público.

A oportunidade é para que o Docente ministre aulas na área de Ciências Farmacêuticas, contemplando as disciplinas de FR103 - Introdução à Profissão Farmacêutica, FR406 - Deontologia e Legislação Farmacêutica e FR603 - Assistência e Atenção Farmacêutica.

A jornada de trabalho do aprovado é em Regime de Turno Parcial, com opção preferencial para o RDIDP, e a remuneração varia de R$ 1.675,01 a R$ 9,663,20.

Para se inscrever o candidato tem que comparecer na Administração da Faculdade, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Rua Sergio Buarque de Holanda, nº 250, CBII - Sala E06, 2º piso, entre os dias 21 de maio de 2015 a 19 de junho de 2015. O hora´rio de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os profissionais que tiverem as inscrições homologada serão selecionados mediante aplicação de Provas Escrita, Específica, de Títulos, de Arguição e Didática.

Este Concurso é válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: