Unicamp - SP abre Concurso com vaga para Docente na Faculdade de Educação

Abertas as inscrições para Concurso Público da Universidade Estadual de Campinas com vaga para Professor Doutor na Faculdade de Educação.
Sexta-feira, 17 de abril de 2015 às 09h13
Unicamp - SP abre Concurso com vaga para Docente na Faculdade de Educação

A partir desta sexta-feira (17), estão abertas as inscrições para o Concurso Público que a Universidade Estadual de Campinas, está realizando com o objetivo de prover uma vaga no cargo de Professor Doutor, para atuar junto a Faculdade de Educação.

O candidato deve atuar na área de Conhecimento e Linguagem, nas disciplinas EP 177 - O Saber Histórico e Geográfico e suas Dimensões Educacionais e EP 472 - Escola e Conhecimento de História e Geografia e na Área de Educação e Cultura, nas disciplina EL 774 - Estágio Supervisionado I e EL 874 - Estágio Supervisionado II, pertencentes ao Departamento de Educação, Conhecimento, Linguagem e Arte.

A remuneração do aprovado, varia de R$ 1.675,01 a R$ 9.663,20, tendo em vista que o regime de trabalho praticado por ele pode ser de Turno Parcial a Dedicação Integral.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no período de 17 de abril de 2015 a 19 de maio de 2015, na Secretaria da Faculdade de Educação, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo (Avenida Bertrand Russell, nº 801), o horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

No ato da inscrição o candidato deve entregar o requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Educação, contendo dados pessoais, acompanhado dos documentos comprobatórios.

Haverá Prova Escrita; de Títulos; Didática e Arguição para todos os inscritos. O programa para as provas está discriminado no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Este certame é válido por uma ano, contado da publicação no DOE, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: