Unicamp seleciona Professor Titular na Faculdade de Enfermagem

Segunda-feira, 18 de agosto de 2014 às 15h00
Unicamp seleciona Professor Titular na Faculdade de Enfermagem

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio da Secretaria Geral anunciou a abertura das inscrições para o concurso público que visa o preenchimento de uma vaga na função de Professor Titular na Faculdade de Enfermagem.

O selecionado atuará na área de Fundamentos em Enfermagem, ministrando aulas nas disciplinas: Semiologia Aplicada à Enfermagem I; Aspectos Fundamentais do Processo de Cuidar em Enfermagem; Laboratório de Habilidades II; Metodologia de Pesquisa I e; Análise Crítica do Processo de Investigação.

A remuneração para o interessado que atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) será de R$ 13.653,62. Podem se candidatar à oportunidade, professores associados que exerçam a função a pelo menos cinco anos, profissionais com, no mínimo, título de livre-docente, dentre outros requisitos expostos no edital.

As inscrições devem ser realizadas mediante protocolo na Secretaria Geral da Universidade Estadual de Campinas, sala 14, que fica na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, de 18 de agosto de 2014 ao dia 17 de novembro de 2014. O atendimento é realizado das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas de Títulos, Didática e de Arguição, cujo resultado final será válido por um ano.

Outras informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site no link logo abaixo.

Compartilhe: