Unicamp seleciona Professor Doutor em Processo Seletivo

Remuneração inicial para o cargo na Carreira do Magistério Superior é de R$ 1.849,69.
Terça-feira, 11 de abril de 2017 às 15h27
Unicamp seleciona Professor Doutor em Processo Seletivo

O novo Processo Seletivo da Universidade Estadual de Campinas - Unicamp visa a selecionar um Professor Doutor da área de Enfermagem Saúde da Mulher e do Recém-Nascido.

O profissional vai atuar com as disciplinas EN766- Assistência de Enfermagem à Saúde da Mulher e do Recém-Nascido e EN465 - Assistência de Enfermagem à Saúde da Mulher, da Faculdade de Enfermagem da Unicamp.

A remuneração inicial para o cargo de Professor Doutor na Carreira do Magistério Superior é de R$ 1.849,69, para jornadas de 12 horas semanais, de acordo com o edital disponibilizado em nosso site.

As inscrições deverão ser feitas, até 4 de maio de 2017, das 9h às 12h e da 14h às 17h, na Sala 05 (térreo) da Faculdade de Enfermagem, situada à Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, Campinas/SP

Poderá se inscrever o candidato que, no mínimo, seja portador do Título de Doutor reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). è desejável graduação em Enfermagem, reconhecida pelo MEC.

Para selecionar os inscritos haverá Prova Escrita; de Títulos; Didática e de Arguição. O prazo de validade da seleção será de um ano, a contar da data de homologação na Congregação da Faculdade de Enfermagem da Universidade Estadual de Campinas.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: