Unicamp retifica novamente um dos Concursos abertos para Professores Doutores

Desta vez, os editais do Instituto de Geociências tiveram o conteúdo programático corrigido.
Segunda-feira, 4 de abril de 2016 às 17h57
Unicamp retifica novamente um dos Concursos abertos para Professores Doutores

Está retificado novamente, o edital de abertura de um dos dois Concursos Públicos da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que objetiva à nomeação de Professores Doutores.

A correção referente ao certame do Instituto de Geociências modifica os programas de provas sugeridos para as duas disciplinas do edital.

A oportunidade aberta nesta unidade é para atuação em Geologia, nas disciplinas GE-107 - Petrografia de Minérios e GE-901 - Prospecção.

O certame do Instituto de Biologia tem uma vaga para a área de Biologia Celular, nas disciplinas BC182 - Biologia Celular I, BC183 -Biologia Celular I, BC282 - Biologia Celular II, BC283 - Biologia Celular II, BC680 - Biologia Celular e Molecular e BS111 - A Célula.

Os profissionais fazem jus a remuneração de R$ 1.795,84, considerando o regime de turno parcial. O salário pode chegar a R$ 10.360,26, caso a jornada de trabalho seja de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Podem se candidatar os profissionais que apresentarem titulação de doutor. Para participar é preciso efetuar os pedidos até 7 de abril de 2016, nos locais respectivos a vaga pretendida:

  • Secretaria de Recursos Humanos do Instituto de Biologia - Rua Monteiro Lobato, nº 255, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP;
  • Seção Administrativa do Instituto de Geociências - sala 24, Rua João Pandiá Calógeras, nº 51, Cidade Universitária - Barão Geraldo, Campinas - SP.

A etapa seletiva é composta por Provas Escrita, Específica, de Títulos, Didática e de Arguição, sendo que o resultado final será válido por um ano, considerando a data de publicação da sua homologação.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: