Unicamp retifica edital do Processo Seletivo para Estagiário no CCUEC

Os requisitos para inscrição foram alterados.
Quarta-feira, 12 de agosto de 2015 às 13h02
Unicamp retifica edital do Processo Seletivo para Estagiário no CCUEC

A Unicamp, informa que o edital do Processo Seletivo que visa provimento de duas vagas para Estagiários no Centro de Computação - CCUEC foi retificado.

Ficam alterados itens referente aos requisitos para inscrição, passando agora para Estudantes de curso de nível superior em Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Gestão de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Comércio Internacional ou Gestão em Logística, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC, e que esteja cursando a partir do 2º semestre do curso.

Se você atende as exigências e deseja se inscrever compareça até o dia 20 de agosto de 2015, na área de Recursos Humanos do Centro de Computação, localizado na Rua Saturnino de Brito, nº 45, Campus da Unicamp. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A jornada do estágio é de 30h semanais, e a bolsa é de R$ 902,14. Há também o auxílio transporte no valor de R$ 7,00, por dia de efetiva atividade.

O processo seletivo constará das seguintes etapas: Análise dos requerimentos de inscrição; Prova escrita teórica, e Entrevista.

Esta seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final. Outras informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: