Unicamp realiza Concursos Públicos para Professores Titulares

Inscrições são recebidas nos meses de julho e agosto, na unidade situada na Rua Monteiro Lobato, nº 255.
Segunda-feira, 4 de julho de 2016 às 16h17
Unicamp realiza Concursos Públicos para Professores Titulares

O Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas para dois Concursos Públicos destinados à nomeação de Professores Titulares.

Uma oportunidade é para as áreas de Biologia Molecular e Bioquímica de Plantas e Interação Planta-Ambiente, na especialidade de Desenvolvimento Vegetal, nas disciplinas BV 381 - Fisiologia Vegetal Básica, BV 780 - Fisiologia Vegetal Geral, BV 581 - Fisiologia Vegetal Básica: Desenvolvimento e BV 720 - Fisiologia Vegetal Geral: Desenvolvimento. A outra vaga destina-se à área de Embriologia, nas disciplinas BH 127 - Embriologia, BS 121 - Embriologia Humana e BS 210 - Morfologia Humana II.

A remuneração é de R$ 2.749,56, considerando o regime de turno parcial. O salário pode chegar a R$ 15.862,33, caso o candidato opte pelo RDIDP.

Para participar os interessados precisam apresentar título de livre-docente, professor associado ou especialista com atividade científica comprovada na área do certame.

As inscrições são recebidas de 4 de julho de 2016 a 12 de agosto de 2016, na Seção de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, situada na Rua Monteiro Lobato, nº 255, Distrito de Barão Geraldo, Campinas - SP, das 09h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas de Títulos, de Arguição e Erudição, cuja classificação final será válida por um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: