Unicamp realiza Concursos Públicos no Instituto de Economia

Há vagas para Professores com doutorado.
Quarta-feira, 27 de abril de 2016 às 13h50
Unicamp realiza Concursos Públicos no Instituto de Economia

Até o dia 20 de maio de 2016, o Instituto de Economia, vinculado à Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp) recebe inscrições para cinco Concursos Públicos destinados à nomeação de Professores Doutores.

Há oportunidades distribuídas entre as áreas de Microeconomia (1), Economia Monetária e Financeira (1), História do Pensamento Econômico (1), Formação e Desenvolvimento Econômico no Capitalismo (1) e Desenvolvimento Econômico (1). As disciplinas ligadas à elas podem ser conferidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

A remuneração é variável de R$ 1.795,84 a R$ 10.360,26, considerando a jornada de trabalho de regime de turno parcial com opção preferencial para o de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Podem se candidatar docentes com titulação de Doutor, que efetuarem as inscrições na Secretaria do IE, situada na Rua Pitágoras, nº 353, Cidade Universitária Zeferino Vaz - Distrito de Barão Geraldo, Campinas - SP. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática, de Títulos e de Arguição, sendo que cada classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: