Unicamp realiza Concurso Público para Pesquisador

Inscrições são aceitas até 11 de março de 2016.
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016 às 10h40
Unicamp realiza Concurso Público para Pesquisador

Encontram-se abertas as inscrições para o Concurso Público da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que objetiva à nomeação de um Pesquisador nível C para atuação na área de Simulação Numérica de Reservatórios de Petróleo, do Centro de Estudos de Petróleo - Cepetro.

Para participar é preciso efetuar o pedido até 11 de março de 2016, na secretaria da unidade detentora da vaga, situada na Rua Cora Coralina, nº 350, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, Campinas - SP. O atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 16h30, em dias úteis.

Podem se candidatar os profissionais que apresentarem titulação de doutor e o mínimo de quatro produções, além de apresentações públicas em, pelo menos, três eventos, como debatedor, apresentador, coordenador de mesa, conferencista, organizador de evento ou membro de bancas.

O salário é de R$ 8.824,23, considerando o desempenho da jornada de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva.

A etapa seletiva é composta por Provas Escrita, de Títulos, Defesa do Plano de Trabalho e Entrevista e o resultado final será válido por 12 meses, considerando a data de publicação de sua homologação.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: