Unicamp prorroga inscrições para Concurso do Instituto de Química

Prazo foi estendido até 20 de maio de 2016.
Segunda-feira, 14 de março de 2016 às 17h45
Unicamp prorroga inscrições para Concurso do Instituto de Química

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) tornou pública a prorrogação das inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de vaga na função de Professor Doutor, no Instituto de Química.

Os pedidos de participação devem ser solicitados até 20 de maio de 2016, na sala 350, Bloco D, do Instituto de Química, situado na Rua Josué de Castro, s/nº, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP. O horário de atendimento aos interessados será das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, em dias úteis.

A oportunidade é para atuação na área de Química Inorgânica, nas disciplinas QI-242 - Química Inorgânica Teórica e QI-245 - Química de Sólidos.

O profissional irá exercer as atividades em regime RTP com opção preferencial para o RDIDP, o que resulta em uma remuneração de R$ 1.795,84 ou R$ 10.360,26. Para tanto, é preciso apresentar titulação de doutor.

A seleção dos participantes vai ocorrer com aplicação de Provas Escrita, Específica, Didática, de Títulos e Arguição, sendo que o resultado final de cada certame será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: