Unicamp prorroga inscrições do Concurso Público para Professor Doutor

Vaga é destinada para área do Núcleo Geral Comum da Faculdade de Ciências Aplicadas.
Quarta-feira, 23 de novembro de 2016 às 14h00
Unicamp prorroga inscrições do Concurso Público para Professor Doutor

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) prorrogou as inscrições do Concurso Público que objetiva o provimento de uma vaga ao cargo de Professor Doutor na área do Núcleo Geral Comum da Faculdade de Ciências Aplicadas.

Candidatos interessados devem comparecer de forma presencial ou por procuração até o dia 21 de dezembro de 2016, na Seção de Gestão de Pessoas da Faculdade de Ciências Aplicadas, localizada na Rua Pedro Zaccaria, nº 1300, Jardim Santa Luiza em Limeira - SP. O horário de atendimento ao público é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

O Docente irá ministrar aulas nas disciplinas de: GL 301 - Estatística, NC 016 - Aplicações em Ciências Humanas e Sociais, CH 003 - Construção e Tratamento de Problemas em Ciências Humanas e Sociais e PO 190 - Análise Multivariada de Dados.

A remuneração mensal do profissional varia de R$ 1.849,69 podendo chegar até R$ 10.670,95, de acordo com o Regime de Turno Parcial de 12h, Turno completo de 24h semanais ou Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Este Concurso Público será constituído de Prova Escrita, Específica, Títulos, Didática e de Arguição, cujo o resultado será valido por um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: