Unicamp prorroga as inscrições para a seleção de Estagiário em Informática

Unicamp prorroga inscrições para estágio em Informática: oportunidade para estudantes de Ciência da Computação e afins!
Sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 09h11
Unicamp prorroga as inscrições para a seleção de Estagiário em Informática

A Diretoria de Informática da Unicamp, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga de Estágio em Informática.

As inscrições foram prorrogadas e devem ser feitas até o dia 17 de junho de 2015, das 9h às 17h, na Diretoria Administrativa e Financeira da Faculdade de Enfermagem da Unicamp, que fica localizada na Rua Tessália Vieira Camargo, nº 126, na Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo em Campinas - SP.

Para participar o candidato deve ser estudante e que no 2º semestre de 2015 esteja cursando pelo menos o 2º semestre do curso de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores ou outros áreas afins, em instituições reconhecidas pelo MEC.

A remuneração é de R$ 902,14 e auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia de estágio, para atuar em jornadas de 30 horas semanais.

Os candidatos serão avaliados em três etapas, Análise dos Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita e Teórica, e a terceira por Entrevista. O local e horários das provas ainda serão divulgados.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Mais informações, podem ser obtidas no editais abaixo da notícia em nosso site.

Compartilhe: