UNICAMP - IB inicia Processo Seletivo de Professor

A vaga é voltada para o Doutores na área de Ecologia Animal.
Sexta-feira, 24 de março de 2017 às 11h21
UNICAMP - IB inicia Processo Seletivo de Professor

A Universidade Estadual de Campinas por meio do Instituto de Biologia - UNICAMP-IB divulga Processo Seletivo de Professor Doutor na área de Ecologia Animal, para ministrar a disciplina BE-310 de Ciências do Ambiente no Departamento de Biologia Animal da unidade.

As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de abril de 2017, na Seção de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", na rua Monteiro Lobato, nº 255, Distrito de Barão Geraldo, Campinas - SP, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h. Onde os candidatos deverão preencher o requerimento de participação e entregar a cópia dos documentos de identificação pessoal; documento comprobatório de título de doutor; cinco exemplares do curriculum vitae, com detalhes de atividades científicas, didáticas, profissionais e demais informações; com um exemplar ou cópia de cada trabalho ou documento mencionado e cinco do projeto de pesquisa na área de Ecologia de Comunidades.

O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio da aplicação de prova Escrita, com questões teóricas-práticas sobre o conteúdo programático da disciplina; de Títulos, em que será avaliado o curriculum do profissional pela banca examinadora; de Arguição, na qual o candidato será questionado sobre a matéria do programa das disciplinas do concurso e/ou sobre o curriculum vitae e projeto de pesquisa apresentados; e por fim, a Didática, com matéria a ser sorteada e duração de 50 a 60 minutos. As avaliações estão prevista para serem realizadas no período dos dias 2 a 5 de maio de 2017.

O contratado atuará com em Regime de Turno Parcial, com 12h semanais, com salário de R$ 1.849,69, pelo período de, no máximo, 365 dias ou até que se contrate o candidato aprovado na parte permanente do quadro docente.

Este Processo Seletivo terá validade pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período a contar da data da publicação de sua homologação no DOE. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: