Unicamp abre vagas para professor doutor nas áreas de Educação e Genética

Unicamp abre inscrições para Concursos Públicos de Professor Doutor com salário de até R$9.185,10. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 às 10h32
Unicamp abre vagas para professor doutor nas áreas de Educação e Genética

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) tornou pública a abertura de inscrições para os Concursos Públicos destinados ao provimento de vagas na função de Professor Doutor.

Enquanto um certame visa à nomeação de um profissional para as disciplinas de EP 110 - História da Educação I, EP 210 - História da Educação II e EP 412 - História da Educação III, do Departamento de Filosofia e História da Educação, o outro tem o objetivo de selecionar um docente para atuar à frente da matéria de BG480 - Genética e Evolução, do Departamento de Genética, Evolução e Bioagentes do Instituto de Biologia.

Os candidatos convocados desempenharão suas atividades em regime RTP ou RDIDP, com remuneração de até R$ 9.185,10. Para tanto, os profissionais devem possuir titulação de doutor.

O período de inscrição de ambos os certames seguem de 6 de janeiro de 2014 a 4 de fevereiro de 2014, nas secretarias dos departamentos detentores das vagas, situados na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo. O horário de atendimento aos interessados será das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

A seletiva constará de Provas Específica, de Títulos, Didática e de Arguição, baseadas no programa disponível nos editais de abertura que podem ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

Estes certames possuem validade de um ano, a partir da data de publicação de seus respectivos resultados finais, podendo ser prorrogados por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - Páginas 138 e 141.

Compartilhe: