Unicamp abre vaga para Professor na área de Enfermagem do Colégio Técnico

Unicamp abre inscrições para seleção de Professor no Colégio Técnico de Campinas, corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 às 13h24
Unicamp abre vaga para Professor na área de Enfermagem do Colégio Técnico

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, informa que a partir da próxima quinta-feira, 12 de dezembro de 2013, receberá inscrições para o processo seletivo de Professor junto ao Colégio Técnico de Campinas (Cotuca).

A oportunidade é temporária e destina-se a uma vaga. O profissional admitido atuará em jornada de 40h semanais junto ao Departamento e área de Enfermagem, na carreira do Magistério Secundário Técnico (MST).

Podem participar candidatos com bacharelado ou licenciatura na área e experiência didática em cursos técnicos e/ou superiores, com experiência profissional.

As inscrições ficam abertas de 12 de dezembro de 2013 a 13 de janeiro de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do Colégio e os candidatos devem apresentar os documentos indicados em edital.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de arguição, entre os dias 14 e 18 de janeiro de 2014, provavelmente. O certame será válido por 12 meses, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: