Unicamp abre vaga para Estagiário de nível Técnico

Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 às 14h17
Unicamp abre vaga para Estagiário de nível Técnico

Os estudantes dos cursos Técnicos de Informática, Mecatrônica ou Eletrônica já podem se inscrever para concorrer à vaga de Estagiário aberta pela Diretoria Geral da Administração da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo.

Nesta oportunidade, o aprovado irá atuar em jornadas semanais de 30 horas, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, no desempenho de atividades como apoio no atendimento aos usuários quanto à especificação, instalação ou operações dos equipamentos de informática.

A bolsa mensal é de R$ 610,58, no entanto, este valor será acrescido por auxílio transporte de R$ 6,60 por dia de estágio.

Para concorrer é preciso efetuar a inscrição até 20 de março de 2015, na Coordenadoria da Diretoria Geral de Administração, localizada na Praça das Bandeiras, nº 45, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", das 9h às 17h. A exigência é de que os interessados estejam cursando a partir do 1º semestre dos referidos cursos.

Os inscritos serão avaliados por meio de três etapas, compostas por Análise dos Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita Teórica, cujo conteúdo está descrito no Programa, e Entrevista.

A previsão é de que as atividades tenham início em junho de 2015, e o resultado final da seleção é válido por um ano.

Caso tenha interesse em conferir outros detalhes, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: