Unicamp abre uma vaga para Professor Titular no Instituto de Química

Unicamp abre concurso para Professor Titular de Química com salário de até R$13.653,62!
Sexta-feira, 3 de janeiro de 2014 às 13h19
Unicamp abre uma vaga para Professor Titular no Instituto de Química

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) tornou pública a abertura das inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Titular.

O docente aprovado será responsável pelas disciplinas de Química I (QG-101) e Química Geral Teórica (QG-108), a serem ministradas no Instituto de Química da instituição.

O candidato convocado desempenhará suas atividades em regime RTP ou RDIDP, com remuneração de até R$ 13.653,62. Para tanto, os profissionais devem possuir titulação de Livre-Docente há no mínimo, cinco anos.

O período de inscrição segue de 6 de janeiro de 2014 a 7 de abril de 2014, na Secretaria Geral da Unicamp, sala 14, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo. O horário de atendimento aos interessados será das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

A seletiva constará de Provas de Títulos, Didática e de Arguição, baseadas no programa disponível no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de um ano, a partir da data de publicação de seu respectivo resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: