Unicamp abre uma vaga para Professor Doutor no Instituto de Química

Terça-feira, 6 de maio de 2014 às 17h19
Unicamp abre uma vaga para Professor Doutor no Instituto de Química

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) tornou pública a abertura das inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Doutor.

O docente aprovado será responsável pelas disciplinas de QG-108 Química Geral e QI-246 Química Inorgânica, a serem ministradas no Instituto de Química da instituição.

O candidato convocado desempenhará suas atividades em regime RTP com opção preferencial para o RDIDP, o que resulta em uma remuneração de R$ 1.592,14 ou R$ 9.185,10. Para tanto, os profissionais devem possuir titulação de doutor.

O período de inscrição segue de 7 de maio de 2014 a 3 de junho de 2014, na Secretaria do Departamento de Química Inorgânica, situada na Rua Josué de Castro s/nº, Bloco D, sala 349, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo. O horário de atendimento aos interessados será das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

A seletiva constará de Provas de Títulos, Escrita, Específica, Didática e de Arguição, baseadas no programa disponível no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de um ano, a partir da data de publicação de seu respectivo resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: